My Image

+ 55 92 99254-9679

 + 55 92 99963-8943

contato@amazonaspirangueirostours.com.br

My Image
My Image

Mr Luis

My Image
My Image

Mr Euler

1
2
3
4

Escalada em árvore, arborismo ou Amazon Tree Climbing, é uma oportunidade única de chegar ao topo das maiores árvores amazônicas. Como é uma atividade que permite aos visitantes uma nova interação com a floresta – do alto das copas –, buscamos levar a todos a mensagem da “floresta em pé”. Escalada em árvore, além de possibilitar a observação de fauna e flora pouco conhecidas, é uma atividade física revigorante, sinônimo de conquista e superação!

A escalada em árvores (arborismo​​​​​​​) é uma atividade para todas as idades, desde 3 anos até a melhor idade, ou seja: é para toda a família!

Para Outros Passeios Turisticos, entrar em contato , pois somos especialistas

em organizar passeios diarios em manaus,  Tudo incluido:  Atividades, guia bilingue, atrativos turisticos, transfer, tudo isso e muito mais ......

My Image

Amazon Tree Climbing ou Arborismo

½ dia: Manaus (Tarumã / Alphaville)


Vamos para uma área de floresta nos arredores de Manaus escalar um lindo Angelim com mais de 40 m altura, e uma bela vista para o Rio Negro. Esse é o nosso passeio  mais em conta. Inclui: escalada em árvore​​​​​​​, água mineral, condutores bilíngues, e transporte. Duração de 4 a 5 horas.

Tree Climbing + Encontro das Águas


Escalada de uma majestosa Samaúma nos arredores de Manaus. Após a escalada, visitações no Parque Ecológico Janauary e no fenômeno Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões formando o Rio Amazonas. A programação completa dura entre 4 e 6. horas.

Incluso: tree climbing, condutores bilíngue, água mineral, almoço e traslados.

Tree Climbing + Comunidade Indígena


Escalada de um Amapazeiro, na RDS do Tupé. Para chegar até lá é preciso partir de Manaus em lancha rápida, pelo Rio Negro. Depois da escalada o grupo é conduzido até a comunidade indígena local para assistir alguns de seus rituais: danças, músicas e costumes. A última atividade desse roteiro é uma parada lazer na praia do Tupé. A programação completa dura entre 5 e 6 horas.

Incluso: tree climbing​​​​​​​, condutores bilíngue, água mineral, lanche na copa da árvore, visitação aos índios, e traslados.

Tree Climbing + Cachoeira


Escalada em um majestoso Angelim em Presidente Figueiredo (cidade das cachoeiras). Depois da escalada, um descanso refrescante na cachoeira de Iracema.

A programação completa dura entre 8 e 10 horas. Incluso: tree climbing, guias bilíngues, lanche, água, ingressos, e traslados.

Tree Climbing na Samaúma Celebridade


Escalada de uma majestosa Samaúma, a mais alta e larga árvore amazônica (esta é a árvore que mais gostamos de escalar). A viagem, que dura uma hora e meia em lancha rápida parte de Manaus na direção norte do Rio Negro. Na volta, há uma parada para um banho nas águas do Rio Negro. A programação completa dura entre 7 e 10 horas.

Incluso: tree climbing, condutores bilíngues, traslados, água mineral e lanche na copa da árvore.

Tree Climbing + boto cor de rosa


O roteiro parte de Manaus, por lancha rápida, em direção norte do Rio Negro para nadar com os botos. Em seguida, a escalada começa numa majestosa Macucu (umas das maiores espécies de árvores da várzea). Ao fim da escalada, antes de voltar para Manaus, uma parada para uma visita e almoço em uma “Casa de Farinha”. A programação completa dura entre 8 e 10 horas. Incluso: tree climbing, interação com os botos​​​​​​​, condutores bilíngues, traslados, água mineral, e almoço.

Passeios de 1/2 periodo , e de 1 dia inteiro.
Capacidade para atender de 2 a 60 pessoas em um único dia. 20 pessoas subindo por vez.



Informações importantes para se escalar:

Para realizar a atividade, por favor, vir trajando calças compridas, sapatos fechados. Quem tiver cabelos compridos trazer algo para amarrar os mesmos. Repelente, protetor solar e máquina fotográfica são bem vindos.​​​​​​​

Galeria

A escalada em árvores​​​​​​​ (tree climbing) é uma atividade para todas as idades, desde 3 anos até a melhor idade, ou seja: é para toda a família!

  • Passeios de 1/2 período, e de 1 dia inteiro.
  • Capacidade para atender de 2 a 60 pessoas em um único dia. 20 pessoas subindo por vez.


Informações importantes para se escalar:

Para realizar a atividade, por favor, vir trajando calças compridas, sapatos fechados. Quem tiver cabelos compridos trazer algo para amarrar os mesmos. Repelente, protetor solar e máquina fotográfica são bem vindos.

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image